THE MADAM AND THE PEACOCK

 

THE MADAM AND THE PEACOCK

A Madame e o pavão

 

Certa vez, a inquietude de uma dama com um robusto requinte de elegância, resolveu dedicar-se a oferecer estilo, elegância e bom gosto à pessoas com espírito de originalidade.

Suas habilidades e seu conhecimento sobre joias e gemas à fez escolher esses tipos de adornos para servir de instrumento para seguir sua missão.

Cores, como as dos pavões que via sempre da janela de seu ateliê à inspiravam. E assim, nasciam joias que começavam a brilhar em pessoas de alto brilho na sociedade. 

Tomada por esse sentimento, continuou sua trajetória indagada quanto sua assinatura ou que pudesse representar visualmente seu propósito.

Continuou focada em seu objetivo e seguiu com suas atividades com esplendor, mesmo que sem ter encontrado o ícone que representasse seus ideais.

Até que um dia, alguém com olhar crítico e imaginação sobressalente, à alertou:

Madame, já notou como um peacock exibe elegância, originalidade, Estilo e ainda faz alusão à algo nobre, exatamente como o seu trabalho com joias até aqui?!

A dama se pôs a pensar. 

Se questionou sobre como por tantas vezes observou os pavões que desfilavam à sua frente vez ou outra e não os viu como a representação iconográfica da sua arte.

Parados, estavam a Madame e o Pavão. 

Frente a frente a madame analisou e o reconheceu como inspirador.

Nesse momento seu propósito ganha uma forma, e decidiu:

Que esse símbolo inspire as pessoas sobre o belo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design de Jóias